Sangrador de Travões – JBM
Sangrador de Travões – JBM
123,50 € (+ IVA)
O Sangrador de Travões JBM é uma ferramenta prática e eficiente para a manutenção do sistema de travagem de veículos. Ideal para oficinas e entusiastas automotivos, permite a purga e substituição de fluido de travões com rapidez e precisão.
Características do Sangrador de Travões JBM:
- Pressão de Trabalho Regulável: Opera entre 0 e 4 kg/cm², adaptando-se a diferentes necessidades de sangramento.
- Compatibilidade Universal: Inclui 11 adaptadores para aplicações específicas (GM, Chrysler, Nissan) e 2 adaptadores universais para outras marcas.
- Dimensões Compactas: Medindo apenas 23x23x33cm e pesando 5kg, é fácil de transportar e armazenar.
- Conexões Padrão: Entrada e saída de ½” para fácil ligação a sistemas pneumáticos.
- Conjunto Completo: Inclui tampas específicas para o sistema de travões (REF. 52328).
Aplicações do Sangrador de Travões JBM:
- Veículos Específicos: Compatível com marcas como GM, Chrysler e Nissan, além de oferecer adaptadores universais.
- Manutenção Regular: Ideal para substituir fluido de travões e eliminar bolhas de ar do sistema de forma segura e eficaz.
- Oficinas e Garagens Domésticas: Ferramenta indispensável para profissionais e utilizadores que realizam a manutenção dos seus próprios veículos.
Vantagens do Sangrador de Travões JBM:
- Versatilidade: Adapta-se a vários sistemas de travões, facilitando a purga em diferentes modelos de veículos.
- Eficiência: Reduz o tempo necessário para realizar a manutenção do sistema de travagem.
- Praticidade: Design compacto e leve, fácil de usar e armazenar.
- Durabilidade: Construção robusta, garantindo longa vida útil e confiabilidade.
O Sangrador de Travões JBM destaca-se pela sua eficiência e facilidade de uso, tornando o processo de purga rápido, seguro e acessível. Com adaptadores compatíveis para várias marcas e dois universais, é a solução ideal para quem busca qualidade e desempenho em ferramentas automotivas. Um investimento indispensável para manter a segurança e o funcionamento adequado dos sistemas de travagem.