Máscara Soldar Automática - Telwin Jaguar Cyborg
Máscara Soldar Automática - Telwin Jaguar Cyborg
Máscara Soldar Automática - Telwin Jaguar Cyborg
Máscara Soldar Automática - Telwin Jaguar Cyborg

Máscara Soldar Automática TELWIN - Jaguar Cyborg

Em Stock
79,00 €
Sem IVA

Máscara para Soldar Automática Telwin - Jaguar Cyborg

Máscara automática tipo capacete ideal para soldadura MMA, MIG-MAG e TIG com regulação externa do escurecimento (DIN 4/5 ÷ 9/9÷13).
O filtro LCD de cristais líquidos escurece automaticamente quando o arco de soldadura está ativo e regressa rapidamente ao estado transparente quando o arco é desligado; isto significa que o operador não tem que levantar ou baixar a máscara durante o trabalho, o que lhe permite trabalhar com ambas as mãos livres.
Para além de ser equipada com regulação do filtro em função do processo de soldadura a decorrer, possui também regulação externa que pode retardar o tempo entre as fases de escurecimento e transparência quando o arco de soldadura foi terminado, de acordo com o nível de brilho da peça.
Características:
- filtro de escurecimento automático ajustável,
- classe ótica 1/1/1/2,
- TIG de >5 A
- modo de moagem,
- ajuste de sensibilidade e do retardamento escuro-claro,
- alimentação através de células solares,
- leve e confortável.
Opcional:
cod. 804101 Proteção interna do vidro 50x95mm Kit 2 pcs.
cod. 802939 Proteção externa do vidro 114x134mm Kit 2 pcs.
cod. 804099 Faixa anti-transpiração Kit 2 pcs.

Caraterísticas:

Máscara de capacete automática ideal para soldagem TIG, MIG-MAG e MMA com ajuste de escurecimento externo (DIN 4/5 ÷ 9/9 ÷ 13).
O filtro de cristal líquido LCD escurece automaticamente quando o arco de soldagem está em execução e retorna rapidamente ao seu estado transparente quando o arco é desligado; Isso significa que o operador não precisa diminuir e aumentar a máscara durante as operações e permite que ele trabalhe com ambas as mãos livres.
Ele não está apenas equipado com um ajustador de sensibilidade de filtro dependendo do processo de soldagem que está sendo realizado, mas também tem um ajustador externo que pode atrasar o tempo entre as fases de escurecimento e iluminação quando a soldagem a arco foi concluída, de acordo com o nível de brilho de a peça.


Vantagens:

  • leve e confortável de usar,
  • filtro de escurecimento automático ajustável,
  • ajustador de atraso de luz escura,
  • célula solar alimentada,
  • filtro transparente de proteção de vidro.

 
B721804081

Também poderá gostar

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que está de acordo com isso, mas pode optar por sair, se desejar.