Boina Rupes corte rápido alta performance 150/180mm
Boina Rupes corte rápido alta performance 150/180mm

Boina Rupes corte rápido alta performance 150/180mm

Em Stock
12,23 €
Sem IVA

Boina de polir de corte rápido foi especialmente projetada para ser usada com máquinas orbitais aleatórias e acionadas por engrenagens. O exclusivo material de espuma de célula aberta totalmente novo remove defeitos leves a graves da maioria dos sistemas de pintura. Quando combinado com o composto Rupes D-A grossa, proporciona melhor capacidade de corte e acabamento.

Esta nova boina combina os melhores aspetos das espumas azuis e verdes anteriores, com uma maior durabilidade e uma cor azul mais vibrante.

A boina de espuma D-A grossa é a mais agressiva na gama de boinas de espuma Bigfoot. Compatível com ambos máquinas orbitais aleatórias e acionadas por engrenagens, o exclusivo material de espuma de célula aberta ajuda a gerenciar o calor enquanto remove defeitos leves a graves da maioria das tintas sistemas. O material de espuma é otimizado para uso com composto Rupes D-A grossa.

medida: 150/180mm

 
RU9.DA180H

Também poderá gostar

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que está de acordo com isso, mas pode optar por sair, se desejar.