Massa Polir de 1 passo Rupes Advanced de Alto rendimento 1000ml
Massa Polir de 1 passo Rupes Advanced de Alto rendimento 1000ml

Massa Polir de 1 passo Rupes Advanced de Alto rendimento 1000ml

Em Stock
42,75 €
Sem IVA

Massa de polir de passo único ou para uso após fases de polimento de corte ou abrilhantamento, que fornece uma proteção até 12 meses de proteção contra contaminantes do ambiente e o torna as próximas lavagens mais fáceis.

Esta massa de polir RUPES UNO ADVANCED permite um ligeiro corte aliado a um brilho incrível e uma duradoura proteção nas superfícies na fase final do polimento. A UNO ADVANCED permite remover pequenos defeitos das superfície enquanto deixa uma proteção de 12 meses relavitamente a contaminações do ambiente do dia a dia.
É uma solução adequada para pequenas correções, realce do brilho e proteção em um simples passo. Pode ser usado também na fase final após polimentos de corte ou abrilhantamento. Em qualquer uma das aplicações deixará as superfícies visivelmente ma brilhantes e suave ao toque.
Pode ser usados com qualquer sistema de polimento (roto-orbital, rotativo, excêntrico e etc) sem problemas e em segurança em superfícies não porosas.

Instruções de Aplicação:
- Abane a embalagem antes de utilizar mesmo após a primeira utilização;
- As boinas recomendadas para aplicação deste composto são as boinas Ultra Finas em espuma e microfibras do sistema D-A da Rupes. Caso pretenda uma maior remoção de defeitos pode usar a boina de lã amarela da Rupes, mas o maior corte poderá reduzir o brilho final.
- Necessita de 4 horas para atuar completamente, não é recomendado a exposição das superfícies a água durante este período.

 
RU9.ADVANCED

Também poderá gostar

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que está de acordo com isso, mas pode optar por sair, se desejar.