Bomba Transfega Elétrica Óleo 12V (indicado para retirar óleo de veículos)
Bomba Transfega Elétrica Óleo 12V (indicado para retirar óleo de veículos)

Bomba Transfega Elétrica Óleo 12V (indicado para retirar óleo de veículos)

Em Stock
29,95 €
Sem IVA

Bomba Transfega Elétrica Óleo 12V (indicado para retirar óleo de veículos) 

Instruções de segurança:

A bomba de transfega não é adequada para a extracão: - Líquidos facilmente inflamáveis (combustível, gasolina, etc.) Perigo de explosão! - Agua (sem bomba de lubrificação) - Óleo de caixa de velocidades (muito viscoso)

- Não assumimos a responsabilidade pela uso incorreto da bomba de transfega, se for utilizado para fins dos quais não estão mencionados neste manual. Não pode ativar a garantia se as anomalias apresentadas para danos resultantes de erros de funcionamento ou manutenção inadequada.

Funcionamento:

1- Antes de começar a trocar o óleo do motor, ligue o motor até que o óleo atinja a temperatura de aproximadamente 40°-50°C. Menos temperatura reduzirá a taxa de fluxo devido à alta viscosidade do óleo. Mas caso o óleo esteja demasiado quente, os vedantes da bomba podem ser danificados.

2- Desligue o motor depois de ter atingido a temperatura ideal.

3- Coloque a mangueira com a sonda de sucção e encaixe na bomba, a mangueira de drenagem e aperte ambas, use as abraçadeiras de mangueira para evitar que as mangueiras para evitar que estas desapertem.

4- Desenrolar a sonda de sucção e endireitá-la corretamente, antes de inserir através da vareta o motor. Caso contrário, a bomba irá extrair ou não suficientemente o óleo.

5- Insira a sonda de sucção no tubo de medição do óleo e empurre-o suavemente para a A panela de óleo.

6- Insira a sonda de sucção no tubo de medição do óleo e empurre-o suavemente para baixo até a posição mais baixa do reservatório de óleo.

7- Conecte o extrator de óleo à bateria do carro de 12V. Certifique-se de que as pinças se ligam aos polos corretos da bateria (grampo vermelho para "mais", grampo preto para "menos")

8- Ligue a bomba e bombear o óleo para fora do motor.

9- Assim que nenhum óleo adicional for bombeado, desligue a bomba. Não deixe a bomba funcionar sem óleo.

10- Encha o motor com óleo de motor novo de acordo com a instrução de manutenção para o seu carro e verificar o nível do óleo com o sonda do óleo.

11- Depois de terminar o seu trabalho limpe a bomba.

12- Remova as mangueiras da bomba, desligue-a e guarde num local onde esteja protegido contra a poeira.

Atenção:

Nunca deixe óleo velho ou fresco infiltrar-se no solo ou no sistema de esgoto. Você vai prejudicar o meio ambiente e você vai se tornar responsável por acusação. Recolha o óleo velho e eliminá-lo na sua estação de recolha local, posto de gasolina ou revendedor de petróleo

É proibido o bombeamento de gasolina, álcool e outros líquidos inflamáveis

 

Descrição:

Motor 12V/5A,

nível ruido 70dB,

fluxo de óleo/diesel (quente):

1.5L/min

fluxo óleo motor (40º-60º): 0.2L/min.

AS-12OSP

Também poderá gostar

Clientes que compraram este produto também compraram:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que está de acordo com isso, mas pode optar por sair, se desejar.